Após registrar aproximadamente 8,4 mil inscritos em seu concurso público, é chegada a hora das avaliações objetivas da  Prefeitura de Matão, estado de São Paulo. Certame que está a cargo da organizadora Persona Capacitação aplica provas em 18 de maio de 2014.

Candidatos estão na disputa por uma das  134 vagas em aberto. É tamanho o número de inscritos devido a que há oportunidades em todos os graus de escolaridades, as quais ofertam salários de até R$ 2.377,28 mensais, de acordo com o cargo almejado.

Edital publicado prevê 5% das vagas para os candidatos com deficiência e 20% por cargo, serão destinadas aos afrodescendentes.

Avaliações do domingo (ambos os turnos) são para todos os inscritos, com duração de 3 horas, composta de 40 questões objetivas de múltipla escolha, com 05 opções de resposta. A prova será atribuída um valor de 0 a 100 pontos, sendo aprovados aqueles que somarem ao menos 50 pontos na prova.

Para os aprovados na etapa objetiva em  cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Eletricista, Eletricista de Autos, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Panificador, Pedreiro, Salva Vidas e Tratorista, haverá ainda prova prática. Esta possui o mesmo peso da etpa objetiva (100 pontos), perfazendo 50% da nota final para estes cargos.

Caberá interposição de recurso fundamentado, no prazo de 02 dias úteis, devendo o candidato consultar o edital (item 10) e seguir instruções para fazê-lo.

Cronograma

- Gabarito 19/05/2014;

- Lista de Classificação 30/05/2014;

- Provas Práticas: Após a divulgação da Lista de Classificação;

- Classificação Final: Após a realização das Provas Práticas e Físicas.

Gabaritos

A publicação dos gabaritos deste concurso ocorre no dia 19 de maio de 2014. É fundamental a sua consulta para quantificar acertos e notas preliminares, além de averiguar se obteve ou não a aprovação.

Os resultados deste concurso serão divulgados de acordo forem apurados pela organizadora, postados na aba "resultado divulgado" em anexo.