A Prefeitura Municipal de Mirante do Paranapanema, estado de São Paulo, está convocando, juntamente com a organizadora Concesp, todos os candidatos inscritos em seu concurso público, pois, neste domingo (03), ocorrem as avaliações objetivas que serão aplicadas a todos os cargos.

Foram divulgados três editais distintos, que objetivam preencher 208 cargos vagos no executivo e legislativo municipal, além de formação de cadastro reserva, com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam até R$ 4.620,00.

As provas deste domingo terão duração de 3 horas, compostas por 40 questões objetivas, sendo avaliadas na escala de 0 a 100 pontos, com caráter eliminatório e classificatório. Para ser aprovado o candidato deve somar pelo menos 50 pontos no total desta etapa.

Os candidatos aos cargos de Motorista e Tratorista Rural passarão ainda por etapa de avaliação prática. Esta etapa será avaliada de 0 a 100 pontos, sendo 50 o mínimo para ser aprovado.

Para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), Professor - PEB I - Educação Infantil e Professor - PEB I (Educação Fundamental) há ainda a etapa de avaliação de títulos. Esta etapa vale de 0 a 20 pontos, sendo de caráter apenas classificatório, podendo somar pontos na nota final dos candidatos.

O prazo para interposição de recursos é de 2 dias. Para mais informações sobre este concurso, confira seus editais de normas.

Gabarito

O gabarito deste concurso sai no dia 4 de agosto de 2014, e será postado logo abaixo. Suas notas, resultados e classificação serão divulgados na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme forem sendo apurados.