No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Natividade da Serra, está realizando concurso público com o auxílio da Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS). Certame aplica provas domingo, 27 de julho de 2014 e o quantitativo de inscritos ainda não foi divulgado.

O concurso é regido por três editais distintos (saúde, educação e gerais) que somam 102 vagas e buscam também formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos dos cargos variam entre R$ 724,00 e R$ 4.500,00 mensais.

A prova objetiva deste domingo é composta por questões objetivas de múltipla escolha. Esta etapa vale de 0 a 100 pontos, sendo aprovados aqueles que somarem pelo menos 50 pontos.

Haverá ainda a etapa Prática (cargos de ELETRICISTA, MOTORISTA, OPERADOR DE MÁQUINAS, PEDREIRO, SERVENTE, SERVIÇOS GERAIS, SERVIDOR BRAÇAL E TRATORISTA). Esta etapa vale de 0 a 100 pontos, sendo 50 o mínimo para se obter aprovação.

Para cargos de nível superior há ainda a etapa de avaliação de títulos. Esta etapa é apenas classificatória e pode somar pontos na nota final dos candidatos.

Para mais informações do concurso em geral, confira os 3 editais de normas, que têm todos os detalhes do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no dia seguinte às provas do dia 27 e publicados logo abaixo. A classificação e resultados estão sendo acompanhados por nós e serão publicados na aba "resultado divulgado", em anexo, conforme forem sendo apurados.