A Prefeitura Municipal de Pirassununga, estado de São Paulo, aplica neste domingo (20) a etapa de avaliações objetivas de seu concurso público. O certame que está a cargo da Organizadora SH Dias recebeu 1.757 inscritos.

O edital abriu ao todo 23 vagas de provimento imediato para cargos de todas as escolaridades, além da formação de cadastro reserva. Os salários oferecidos atingem até R$ 2.853,82 mensais e o concurso reservará ainda 5% das nomeações aos portadores de deficiência aprovados.

O concurso será composto de provas objetivas, aplicadas a todos os cargos, sendo apenas classificatória para médicos e também eliminatória para os demais cargos. A prova objetiva vale de 0 a 100 pontos, sendo eliminados aqueles que não obtiverem o mínimo de 50 pontos.

A prova prática para o cargo de Salva-vidas vale de 0 a 100 pontos também, sendo convocados os 20 melhores classificados na etapa objetiva. A nota mínima de aprovação na etapa prática é 50 pontos.

Para os cargos de nível superior há ainda prova de títulos. Ela é apenas classificatória e pode somar até 10 pontos na nota final dos inscritos.

O prazo para interpor recursos é de 2 dias úteis após cada etapa a ser contestada. Em caso de dúvidas a respeito da seleção, consulte o edital.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso saem por volta das 18 horas de 20 de julho. Seus resultados e gabaritos podem ser acompanhados na aba "resultado divulgado" em anexo.