O município de Pradópolis convoca os 2.684 inscritos em seu concurso público para consultarem locais de prova, pois, neste domingo dia 12, ocorre a primeira etapa de provas do certame, a qual se dará por meio de provas objetivas.

O concurso oferece 196 vagas de todas as escolaridades com remunerações que chegam a chegam a R$ 2.920,88 por jornada semanal de 20, 30 ou 40 horas semanais.

A INDEPAC é a organizadora responsável por aplicar as provas deste domingo (locais em anexo), as quais se darão por meio de provas objetivas compostas por conhecimentos gerais e específicos, valendo de 0 a 100 pontos (2,5 pontos cada). Estarão aprovados aqueles que obtiverem ao menos a metade da nota total da prova (50 pontos).

Para os inscritos no cargo de Motorista e aprovados na etapa objetiva haverá ainda prova prática, valendo de 0 a 100 pontos, sendo aprovados aqueles que atingirem ao menos 50 pontos.

Haverá para prova de títulos par os cargos públicos de Agente de Desenvolvimento Infantil - ADI, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Básica I, (PEB I), Professor de Educação Básica I- Educação Especial (PEB I- Educação Especial), Professor de Educação Básica II (PEB II) - nas disciplinas de (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês e Matemática), Psicólogo e Psicopedagogo (especialista área clínica), habilitados na prova escrita objetiva. Esta etapa pode agregar até 17,5 pontos na nota final dos inscritos.

Para maiores informações deste concurso, como detalhes das provas e informações referentes a recursos no edital de normas.

Gabarito

O gabarito deste concurso será postado logo abaixo assim que divulgado, fato este que deve ocorrer na data de 13 de janeiro, constando das alternativas corretas do certame para consulta por parte dos inscritos.

Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós e postados logo abaixo na janela resultado divulgado conforme forem postados pela organizadora.