O município de Praia Grande, estado de São Paulo, registrou mais de 1,6 mil candidatos inscritos em seu concurso público. Certame que está a cargo da organizadora Ibam-SP aplica provas domingo, 27 de julho de 2014.

O edital publicado em maio deste ano busca prover 74 vagas e formar de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 966,33 e R$ 8.897,43. Do total de vagas abertas ou que venham a abrir, 5% serão destinadas às pessoas portadoras de deficiência.

As provas objetivas deste domingo terão duração de três horas, com a seguinte composição:

- 30 questões para o cargo de Auxiliar de Topógrafo;

- 40 questões para os demais cargos.

Cada questão vale um ponto e para ser aprovado o candidato deve acertar pelo menos 50% das questões totais da prova. O prazo para interposição de recursos é de 02 dias úteis após a ocorrência do fato que lhe deu origem. Para maiores informações sobre este concurso, confira seu edital de normas em anexo.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no dia 29 de julho e postados logo abaixo para sua consulta, bem como as notas e resultados que serão publicados na aba "resultado divulgado" em anexo.