A Prefeitura Municipal de Bady Bassitt, no estado de São Paulo, aplicou neste domingo as provas objetivas de seu concurso público, organizado para selecionar 70 candidatos de nível fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos aos candidatos nomeados chegam a R$ 9.500,00. De acordo com a Persona Capacitação, organizadora do certame, foram mais de 1 mil candidatos inscritos homologados.

As Provas objetivas para todos os cargos constantes no edital normativo, têm caráter eliminatório e classificatório sendo compostas de 40 questões objetivas de múltipla escolha, com 05 opções de resposta, das quais apenas uma preenche corretamente os requisitos da questão. As provas objetivas de múltipla escolha tiveram a duração máxima de 03 horas, para todos os cargos.

À prova objetiva de múltipla escolha é atribuída um valor de 0 a 100 pontos. O candidato, para ser classificado, deve obter um mínimo de 50 pontos. O nível de complexidade e exigência quanto ao conteúdo das provas variou de acordo com o grau de escolaridade exigido para preenchimento do cargo ao qual o candidato estiver concorrendo.

Gabaritos

Os gabaritos das provas serão divulgados no dia 15 de setembro na janela abaixo, assim como os resultados do concurso serão postados na aba " Resultado Divulgado" em anexo, conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora. Caberá interposição de recurso fundamentado, no prazo de 02 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso.