Serão divulgados no dia 02 de setembro os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Campinas/SP. O certame teve suas provas aplicadas no dia 31 de agosto e foi organizado para selecionar 471 candidatos de nível fundamental, médio e superior para diversos cargos na área da saúde do município. Os salários oferecidos vão de R$ 1.417,57 a R$ 6.615,42 mensais de acordo com o cargo.

A Prova Objetiva foi composta de 50 questões do tipo múltipla escolha, divididas por áreas de conhecimento e conforme conteúdo programático constante nos editais normativos:

Para os cargos de Agente Operacional, Condutor de Veículos e Máquinas e Condutor:

a) 20 questões de Língua Portuguesa;

b) 15 questões de Matemática.

c) 15 questões de Conhecimentos Específicos;

Para os cargos de Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia;

a) 08 questões sobre Língua Portuguesa;

b) 07 questões sobre Matemática/Raciocínio Lógico;

c) 10 questões sobre Conhecimentos Gerais;

d) 25 questões sobre Conhecimentos Específicos.

Para os cargos de Enfermeiro, Especialista Cultural e Turístico e Especialista em Meio Ambiente;

a) 10 questões sobre Língua Portuguesa;

b) 05 questões sobre Matemática/Raciocínio Lógico;

c) 10 questões sobre Conhecimentos Gerais;

d) 25 questões sobre Conhecimentos Específicos.

A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos onde cada questão vale 02 pontos. Cada questão conteve 04 alternativas, sendo somente 01 correta e a duração da prova foi de 4 horas. Nenhum candidato com acerto inferior a 50% da prova será aprovado para a próxima etapa, sendo assim, excluído do Concurso Público.

Todos os candidatos que obtiverem nota inferior à nota de corte, serão considerados reprovados e estarão, automaticamente, excluídos do Concurso Público. Candidatos aprovados passarão ainda por avaliação psicológica e prova prática.

Gabaritos e Resultados

Os gabaritos do concurso serão divulgados na janela abaixo no dia 02 de setembro, assim como os resultados serão publicados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela organizadora do certame. Recursos deverão ser interpostos no período de 48 horas subsequentes à realização e/ou divulgação de cada etapa do Concurso Público, considerando-se como data para início da contagem do prazo o primeiro dia útil seguinte à realização e/ou divulgação do resultado da referida etapa.