A prefeitura municipal de Itapevi no estado de São Paulo aplicou no último domingo, 19 de outubro, as provas objetivas do concurso visando preencher as 143 vagas nos mais diversos cargos. A vaga mais buscada foi de Professor de Educação Básica com 3.480 inscritos. Das 143 vagas, 7 (5%), foram reservadas às pessoas com algum tipo deficiência. Os salários variam entre R$ 1.085,78 e R$ 5.951,26.

A prova escrita foi composta de questões de múltipla escolha com 4 alternativas cada. A prova foi avaliada de 0 a 100 pontos distribuídos proporcionalmente em conformidade com o número de questões da prova.

Para professores haverá ainda etapa de prova de títulos, sendo que estes deveriam enviar a documentação necessária até o último dia útil antes do encerramento das inscrições. Os documentos comprobatórios dos títulos tinham de ser autenticados em cartório para a conferência, avaliação e pontuação; títulos não autenticados não contarão para a pontuação. Acesse aqui o edital de abertura do concurso.

Gabarito

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no link abaixo no dia publicado na data de realização da prova. Recursos contra o gabarito só serão aceitos nos 2 dias úteis subsequentes à publicação dos gabaritos, que deverão ser feitos diretamente no link abaixo.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo apurados pela banca organizadora do certame. O concurso tem a validade de 01 ano podendo ser prorrogado por mais 01 ano a critério da prefeitura do município de Itapevi-SP.