As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Santa Rosa do Viterbo no estado de São Paulo foram aplicadas no último domingo, 16 de novembro. O concurso público visa preencher 42 vagas e formar cadastro reserva em empregos de nível de escolaridade fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior na administração municipal. As remunerações ofertadas oscilam entre R$ 782,85 e R$ 2.916,82.

As vagas disponibilizadas são: Nível fundamental incompleto - Pintor. Nível fundamental completo - Mecânico de Máquinas e Veículos, Merendeira, Motorista "D" e Serralheiro. Nível médio - Agente de Combate a Vetores, Auxiliar de Consultório Dentário, Escriturário, Fiscal de Tributos Municipais, Inspetor de Alunos, Instrutor de Braille, Instrutor de Libras, Técnico Administrativo, Técnico Financeiro, Técnico de Enfermagem do Trabalho e Técnico Jurídico. Nível superior - Diretor de Escola Municipal, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Professor de Desenvolvimento Infantil I, Professor de Arte, Professor de Educação Infantil e Psicólogo.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 20 e 30 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram: português, matemática, legislação, conhecimentos gerais, políticas de saúde e informática.

A Prova Prática será aplicada para os empregos de Instrutor de Braille, Instrutor de Libras, Mecânico, Merendeira, Motorista, Pintor e Serralheiro, na cidade de Santa Rosa de Viterbo/SP, em data, local e horário a serem comunicados através do edital de convocação para a prova prática, que será publicado na aba abaixo.

Concorrerão à Prova de Títulos somente os candidatos habilitados nas provas objetivas para os empregos de Diretor de Escola Municipal, Professor de Desenvolvimento Infantil I, Professor de Arte e Professor de Educação Infantil. A prova de títulos terá caráter classificatório. O candidato que não entregar o Título não será eliminado do Concurso. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.