As provas objetivas do concurso da Prefeitura de São Paulo-SP 2014 foram aplicadas no último domingo, 14 de dezembro, e seus gabaritos foram divulgados na terça-feira, 16 de dezembro. O concurso visa preencher 377 vagas na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - SMADS, Secretaria Municipal de Habitação - SEHAB e no Instituto de Previdência Municipal de São Paulo - IPREM.

São 377 vagas abertas na função de Especialista em Assistência e Desenvolvimento Social I - Serviço Social, função que exige diploma ou certificado de curso superior de graduação em Serviço Social e registro no Conselho Regional de Serviço Social - CRESS. O salário será de R$ 1.857,26, acrescido de 50% de GDAS (R$ 650,00), até a 1º avaliação de desempenho individual, após, poderá chegar a no máximo 70% do padrão S1, além dos benefícios previstos em lei. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 60 questões de múltipla escolha divididas da seguinte forma: 15 questões de língua portuguesa, 05 questões sobre atualidades e 40 questões de conhecimentos específicos. A prova dissertativa foi composta de 01 estudo de caso sobre o conteúdo previsto no edital de abertura do concurso.

Somente serão analisados os títulos dos candidatos considerados aprovados nas provas objetivas e a avaliação terá caráter somente classificatório. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram disponibilizados no link abaixo na terça-feira, 16 de dezembro, pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.