O concurso da Prefeitura municipal de Taboão da Serra-SP 2014 teve suas provas aplicadas no último domingo, 21 de novembro, e seus gabaritos preliminares foram divulgados na última segunda-feira, 22 de novembro. O concurso em por finalidade preencher 234 vagas para atuação na Secretaria de Educação. São 94 vagas abertas para função de Assistente de Desenvolvimento Escolar, que exige ensino fundamental completo e tem salário de R$ 730,00; e 140 vagas para o cargo de Professor de Desenvolvimento Infantil, que exigirá nível superior em pedagogia ou normal superior. O salário dos professores será de R$ 1.372,27 por jornada de trabalho de 120 horas mensais.

A prova objetiva para o cargo de Assistente do Desenvolvimento Escolar foi composta por 30 questões de múltipla escolha, 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões dobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. Já para o cargo de Professor de Desenvolvimento Infantil as provas objetivas foram compostas de 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 20 questões de conhecimentos específicos, totalizando 40 questões de múltipla escolha.

A Prova de Redação dissertativa para o cargo de Professor de Desenvolvimento Infantil foi de caráter eliminatório e classificatório e foi aplicada juntamente com a Prova Objetiva de múltipla escolha.

Concorrerão à contagem de pontos por Títulos os candidatos considerados aprovados nas provas objetivas e o valor Maximo das provas de títulos é 20 pontos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabarito

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados no link abaixo na segunda-feira, 22 de dezembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.