A prefeitura municipal de Ibaté-SP realizou no último domingo as provas do concurso público para preencher 45 vagas em diversos cargos da autarquia, com reserva de 5% para pessoas com deficiência. Os salários serão de R$ 843,61 para agente comunitário de saúde e chegam até R$ 1.755,40 para professor de educação física. A prova teve duração de 3 horas.

A prova objetiva foi composta de 40 questões de múltipla escolha com 4 alternativas cada, valendo 1 ponto. As matérias cobradas pelo edital foram: Matemática e português com 10 questões cada, conhecimentos gerais com 5 questões e conhecimentos específicos com 15 questões. Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que acertar 50% ou mais das questões objetivas. A classificação final será dada após a análise dos títulos. Acesse aqui o edital de abertura do concurso.

Foram 1.471 inscritos na seleção que poderão consultar os gabaritos preliminares no dia 21 de outubro.

Gabarito

A divulgação do gabarito das provas do concurso de Ibaté-SP sairá no dia 21 de outubro no link abaixo, e o período de interposição de recursos ao gabarito preliminar será nos dias 22 a 24 de outubro. Os recursos serão julgados e divulgados no dia 29 de outubro.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.