A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo recebeu aproximadamente 3,8 mil inscrições para seu concurso público entre o período de 3 a 25 de abril de 2014. Certame que está a cargo da Organizadora Caipimes aplicou etapa objetiva no último domingo, 25 de maio de 2014.

O edital possui um incrível total de 1.132 vagas em aberto, sendo 12 de preenchimento imediato e 1.120 para cadastro reserva. Há oportunidades para interessados portadores de todos os níveis de formação escolar, com salários que vão de R$ 1.871,48 a R$ 8.016,32 de acordo o cargo pretendido. Todos os cargos respondem a uma jornada de trabalho e 40 horas semanais.

O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar em qualquer região do Município de São Paulo. Há reserva de 20% das nomeações para candidatos negros ou afrodescendentes e 5% para portadores de deficiência.

A prova do último domingo foi de maneira escrita, composta por 40 questões objetivas de múltipla escolha, com valor de 2,5 pontos por questão. A etapa vale de 0 a 100 pontos e para ser aprovado deve-se somar ao menos 50 pontos.

A Prova de Redação será avaliada na escala de 0 a 20 pontos, sendo classificatória, mas pode eliminar aqueles que tirarem nota 0 na etapa.

Cronograma

- Gabaritos em 28 de maio;

- Recursos em 19 e 30 de maio;

- Notas das Provas Objetivas, Dissertativas e resultado preliminar em 25 de junho;

- Recursos em 26 e 27 de junho;

- Resultado final em 3 de julho.

O prazo para recursos é de 2 dias após a divulgação da etapa que desejares contestar. Em caso de dúvidas quanto ao concurso, veja seu edital.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão postados abaixo no dia 28 de maio de 2014, possibilitando averiguação por parte dos inscritos e abrindo assim o prazo para recursos. Os resultados deste concurso estão sendo acompanhados por nós também na janela em anexo (resultado divulgado).