O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (SAAET), estado de São Paulo, está com seu concurso público em andamento com a intenção de preencher 32 vagas e formar cadastro reserva em seu quadro geral de pessoal. Provas ocorrem no domingo (06),  e serão aplicadas para um total de 1.359 inscritos homologados.

As oportunidades oferecidas abrangiam todos os niveis de escolaridade, com salários oscilando entre R$ 882,22 e R$ 2.870,47, correspondentes a jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Serão reservadas 02 vagas para pessoas portadores de deficiência.

As provas objetivas deste domingo ocorrem para todos os cargos, sendo compostas por 40 questões objetivas para todos os cargos, valendo 2,5 pontos cada, totalizando a nota final de 100 pontos. Será aprovado aquele que somar pelo menos 50 pontos na etapa objetiva.

Para os candidatos aos cargos de Auxiliar Encanador, Auxiliar Operacional, Operador de Máquinas, Eletricista, Encanador e Pedreiro, que forem aprovados na etapa objetiva e classsificados dentro da margem de corte, haverá ainda uma etapa prática, que será avaliadas na escala de 0 a 100 pontos. O candidato que obtiver nota inferior a 50,00 pontos estará eliminado do concurso.

Cronograma

- Gabarito das Provas Objetivas. 07 de julho;

- Prazo de Recursos com relação ao Gabarito das Provas Objetivas. 08 e 09 de julho;

- Retificação do Gabarito (se houver) e Publicação da Convocação para prestação da Prova Prática. 19 de julho;

- Realização da Prova Prática e do Teste de Aptidão Física (TAF) 26 de julho;

- Divulgação do Resultado Final. 02 de agosto;

- Prazo de Recursos contra Resultado Final. 04 e 05 de agosto;

- Homologação do Concurso Público. 09 de agosto.

Os recursos devem ser interpostos dentro de 2 dias úteis, contados a partir da data de publicação do ato, devendo o pedido ser encaminhado via e-mail para a organização responsável (confira o edital).

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso saem dia 7 de julho, e serão publicados na janela abaixo. As notas e resultados deste cocnurso estão sendo acompanhados por nós e serão divulgados na aba "resultado divulgado" em anexo, de acordo com o cronograma previsto.