Serão divulgados em breve os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC). O certame foi organizado para selecionar 72 candidatos de  níveis superior, médio e fundamental completo e incompleto. Os salários oferecidos para os candidatos aprovados e nomeados vão de R$ 938,67 a R$ 2.224,99. De acordo com a banca organizadora do certame, foram em torno de 3.000 candidatos inscritos.

As provas objetivas e práticas foram realizadas no dia 12 de outubro e tiveram  caráter  eliminatório e classificatório  valendo 100 pontos, versando sobre Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos através de 30 e 50 questões dependendo da escolaridade e do cargo pleiteado pelo candidato. Acesse aqui o edital normativo do concurso.

Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que, cumulativamente obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos e que não tenha obtido nota zero em nenhum dos conteúdos propostos. Será considerado habilitado nas provas práticas o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 60 pontos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados brevemente na janela abaixo, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo disponibilizados pela banca organizadora do certame. O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos preliminares das provas terá o primeiro dia útil subsequente à data de divulgação dos mesmos.