O concurso público aberto pela Prefeitura de São Bento do Sapucaí, estado de São Paulo, aplica a sua etapa de provas objetivas neste final de semana, 20 de julho de 2014. O certame que está a cargo da Consesp recebeu por volta de 1.900 candidatos inscritos.

O edital que foi publicado em maio de 2014 abriu o total de 96 oportunidades de ingresso em seu quadro geral de pessoal.  Os salários ofertados vão de R$ 724,00 a R$ 3.800,00 mensais.

A prova objetiva deste domingo será avaliada na escala de 0 a 100 pontos, com caráter eliminatório e classificatório. Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 50 pontos.

A prova prática será avaliada de 0 a 100 pontos e terá como critério de avaliação a "Capacidade Técnica" que vale de 0 a 50 pontos e o "Grau de Agilidade" que vale de 0 a 50 pontos. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50 pontos na prova prática.

Serão convocados para a avaliação psicológica os vinte primeiros candidatos aprovados na prova objetiva para os cargos Berçarista e Auxiliar de Creche. Esta etapa é apenas elimninatória.

Para mais informações deste concurso em sua totalidade, confira o edital normativo.

Gabarito

Os gabaritos deste concurso saem dia 21 de julho. Suas notas e resultados serão divulgados na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme forem sendo apurados pela organizadora.