A Prefeitura de Suzano, estado de São Paulo, conta com 8.747 inscrições homologadas em seu concurso público, o qual foi aberto para prover 123 vagas diversas no quadro geral de funcionários da prefeitura.

Salários oferecidos oscilam entre R$ 1.061,65 e R$ 4.167,06, por carga horária de trabalho de 40 horas semanais. Lembramos que o edital reserva 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

O concurso está a cargo da organizadora Ibam-SP, a qual aplica provas objetivas neste domingo, dia 16 de março de 2014 (locais de prova em anexo). As avaliações deste concurso dar-se-ão da seguinte forma:

- Provas Objetivas: São para todos os cargos, sendo 30 questões para o cargo de Ajudante Geral e Pintor e 40 questões para os demais cargos. A prova vale de 0 a 40 pontos (1 ponto cada questão). Para ser aprovado o candidato deve somar ao menos 50% do total de pontos possíveis na etapa.

- Provas Práticas: São para os cargos de Motorista, Motorista de Transporte Escolar e Operador de Máquinas Pesadas, aprovados na etapa anterior. Ela vale de 0 a 40 pontos, sendo aprovados aqueles que obtiverem ao menos 20 pontos.

- Provas de Títulos: Para os cargos de Psicólogo Social apenas. Ela pode somar até 7,0 pontos na nota final dos candidatos inscritos, sendo apenas de caráter classificatório.

Em caso de dúvidas quanto a este concurso, veja seu edital, o qual consta de informações gerais e detalhes sobre recursos. O prazo para efetuação de recursos é de 02 dias, após a divulgação da etapa a ser contestada.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso será postado em até 02 dias após a aplicação das avaliações objetivas, trazendo respostas aos cadernos de provas aplicadas por todos os inscritos.

Na aba resultado divulgado, em anexo, será postado a classificação e notas preliminares e finais deste concurso.