Após receber por volta de 4.850 inscrições homologadas em seu concurso público, a Prefeitura de Tatuí - estado de São Paulo - convoca agora para a etapa de avaliações objetivas de seu concurso público, a serem aplicadas domingo, 15 de junho de 2014, realizadas pela Persona Capacitação.

As inscrições estiveram abertas por mais de 1 mês, com um total de 43 vagas em aberto para preenchimento imediato, além de formação de cadastro reserva, com chances destinadas a todos os níveis de escolaridade. Salários dos cargos variam de salário mínimo até R$ 8.471,12. O edital reserva ainda 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

A prova objetiva deste domingo é de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, com duração máxima de 3 horas. Ela é composta por 40 questões objetivas de múltipla escolha (5 alternativas), referentes a conhecimentos gerais e específicos da função, sendo avaliada de 0 a 100 pontos, com 50 pontos estabelecidos como o mínimo para se obter aprovação.

Para os cargos de Encanador, Operador de máquinas, Pedreiro, Técnico de imobilização ortopédica e Prático de poda e corte haverá prova prática, que é de caráter eliminatório e classificatório. Ela vale de 0 a 100 pontos também e aqueles que obtiverem ao menos 50% da nota total desta etapa podem se considerar aprovados.

Para todos os cargos de nível superior haverá avaliação de títulos, de caráter classificatório apenas (não elimina ninguém). A pontuação máxima desta etapa é de 1,5 ponto, a ser acrescido em sua nota final.

Cronograma

- Gabaritos: 16/06/2014

- Lista de Classificação: 30/06/2014;

- Provas Práticas: Após a divulgação da Lista de Classificação;

- Lista de Classificação Final: Após a realização das Provas Práticas;

- Homologação do Concurso: Quando divulgada a Lista de Classificação Final.

Caberá interposição de recurso no prazo de 02 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso. Mais detalhes podem ser consultados em seu edital normativo.

Gabarito

Os gabaritos e folhas resposta do concurso serão postados no quadro abaixo em 16 de junho, ficando disponível sua aferição e conferência. Os resultados, notas e classificação desta seleção também estão sendo acompanhados por nós e serão postados na aba em anexo (resultado divulgado) de acordo forem sendo apurados.