Após registrar cerva de 2.500 inscritos em seu concurso público, a Prefeitura de Tietê, estado de São Paulo, convoca juntamente com a RBO Concursos (organizadora) para as provas deste domingo, 08 de junho de 2014.

O edital 01/2014 ofertou um total de 103 vagas na educação, com oportunidades de níveis médio e superior, para os cargos de Professores, Agente de Orientação Disciplinar Escolar, Agente de Organização Escolar e Técnico de Educação Infantil. Salários variam de R$ 1.036,25 a R$ 2.735,73.

A prova objetiva deste domingo ocorre para todos os cargos, com 50 questões de conhecimentos gerais e específicos, valendo 2,0 pontos cada, o que totaliza uma nota de 0 a 100 pontos. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente após quantificada sua nota, e os que estiverem fora da margem de avaliação de títulos estão eliminados  do concurso.

Aprovados passam ainda por avaliações de títulos, que podem somar até 21,5 pontos na nota final dos candidatos, apenas de caráter classificatório (altera a classificação mas não elimina nenhum candidato).

Um percentual mínimo de 5% das nomeações será reservado aos portadores de deficiência. Para detalhes deste cocnurso, confira seu edital de normas. Os recursos estão detalhados no item 8 deste edital.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados abaixo em 9 de junho, para consulta e averiguação de erros e acertos dos candidatos. As notas e resultados deste concurso estão sendo acompanhadas por nós e postados na aba "resultado divulgado" (em anexo).