A Prefeitura de Tupã, estado de São Paulo, registou por volta de 3,4 mil inscritos em seu concurso público para as provas deste final de semana, 08 de junho. Empresa Mil Consultoria é a responsável por aplicar avaliações.

Há um total de 108 vagas esperando para serem preenchidas, além daquelas que poderão surgir em breve (cadastro reserva), com chances de nível fundamental, médio e superior. Salários variam entre R$ 711,68 e R$ 5.350,00 por jornadas de trabalho de 20h, 30h ou 40h semanais.

As provas objetivas deste domingo terão duração de 3 horas, constituídas por 40 questões de múltipla escolha, valendo de 0 a 100 pontos (2,5 pontos cada). Pode se considerar aprovado aquele que acertar no mínimo 20 questões, ou seja, somar 50 pontos.

A prova prática (para os cargos de Auxiliar de Atividades Operacionais Masculino - Coleta de Lixo) vale de 0 a 100 pontos, sendo 50 o mínimo para aprovação.

O Concurso Público terá ainda avaliação de títulos para os cargos de Professor e Diretor de Escola. Esta etapa pode somar até 6 pontos na nota final dos inscritos.

Para maiores informações referentes a entrega de títulos, provas práticas, recursos e demais detalhes do certame, confira seu edital de normas.

Gabarito

O Gabarito deste concurso será publicado abaixo no dia 10 de Junho de 2014, possibilitando consulta por parte dos interessados. OS resultados, notas e classificação serão postados por nós na aba "resultado divulgado", em anexo.