As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Itapetininga-SP 2014 foram aplicadas no último domingo, 07 de dezembro, e seus gabaritos foram disponibilizados na segunda-feira, 08 de dezembro. O concurso visa preencher 276 vagas em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior no seu quadro geral de pessoal. As remunerações oferecidas variam de acordo com o cargo e sua respectiva jornada de trabalho, entre R$ 778,00 e R$ 2.198,00.

As vagas disponibilizadas são: Nível fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias e Atendente de Consultório Dentário. Nível médio e técnico - Almoxarife, Cuidador em Saúde, Escriturário, Monitor de Caps, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Enfermagem ESF, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Saúde Bucal ESF, Técnico em Farmácia, Técnico em Nutrição e Dietética e Técnico em Segurança do Trabalho. Nível superior - Assistente Social, Bibliotecária, Cirurgião Dentista nas especialidades de Auditoria, ESF, Endodontia, Estomatologia, Odontopediatria, Periodontia e Radiologia; Educador Físico, Enfermeiro Auditor, Enfermeiro da Estratégia Saúde da Família, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico da Estratégia Saúde da Família, Médico Dermatologista, Medico do Pronto Atendimento, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Médico Vascular, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas por 40 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram: português, matemática e conhecimentos específicos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver um total de acertos igual ou superior a 40% das questões da prova. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram disponibilizados no link abaixo na segunda-feira, 08 de dezembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis contando da data de divulgação dos gabaritos preliminares. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.