A Empresa Gás Brasiliano Distribuidora localizada no estado de São Paulo está convocando os inscritos em seu processo seletivo público (quantidade não divulgada) a realizar as etapas de provas objetivas neste domingo dia 19 (locais em anexo).

O certame foi lançado para prover 15 vagas além de formar reserva técnica em cargos de níveis médio e superior, os quais possuem remunerações que variam de R$ 1.501,31 a R$ 4.311,13 mensais. Lotação dos aprovados se dará apenas na Matriz de Araraquara-SP.

As provas deste domingo são de maneira escrita e objetiva para todos os cargos, compostas por questões de conhecimentos gerais e específicos, compatíveis com a função e duração máxima de 04 horas. Veja a composição das provas:

- Nível médio: São 20  questões de conhecimentos gerais e 20 de Conhecimentos Específicos, num total de 40 questões, cada uma valendo 1 ponto, totalizando de 0 a 40 pontos.

-  Nível superior: São 20 questões  de conhecimentos gerais e 30 de Conhecimentos Específicos, num total de 50 questões, cada uma valendo 1 ponto, totalizando de 0 a 50 pontos.

Serão aprovados na etapa objetiva os candidatos que somarem ao menos 50% das questões de conhecimentos gerais e 60% de específicos, além de não poder zerar nenhuma etapa disciplina individualmente.

Para maiores informações quanto a recursos e detalhes em geral do certame, veja o edital de normas.

Cronograma

- Provas objetivas e seus gabaritos  segunda-feira, 20 de janeiro de 2014;

- Gabarito definitivo da prova objetiva  quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014;

- Boletins Individuais de Desempenho (BID) - avaliação prova, dos pontos e classificação  quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014;

- Classificação final  quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014;

- Homologação dos Resultados Finais  quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014;

- Encerramento do Processo Seletivo Público  quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014.

Gabarito

O gabarito estará postado logo abaixo a partir do dia 20 de janeiro de 2014, constando das respostas corretas dos cadernos de provas, para consulta por parte dos inscritos. OS resultados deste concurso serão acompanhados por nós e postados na aba "resultado divulgado" em anexo abaixo de acordo forem sendo divulgados pela organização responsável, onde consta também as notas e informações das contratações.