Foram aplicadas neste domingo, 12 de outubro as provas objetivas do processo seletivo da Prefeitura de Boa Esperança do Sul, estado de São Paulo. O certame tem como objetivo selecionar 74 candidatos de níveis fundamental, médio e superior com remunerações que variam entre R$ 776,44 e R$ 5.316,84.  De acoedo com a banca organizadora, foram mias de 1.900 candidatos inscritos.

A avaliação objetiva teve caráter classificatório e  eliminatório, e versou sobre as áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, cada uma com 04 alternativas diferentes e somente 1 correta, com 40 questões valendo até 100 pontos. O candidato que na prova prática obtiver nota inferior a 50,00 pontos estará automaticamente eliminado do concurso.  Acesse aqui o edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 13 de outubro na janela abaixo, já os resultados do concurso serão divulgados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame. Caberão recursos contra os gabaritos dentro de dois dias, contados a partir da data de publicação do ato.