Os resultados contendo as notas e classificação do concurso da Educação de São Paulo-SP serão divulgados de acordo o seguinte cronograma:

- 28/02/14 Divulgação do Resultado Provisório das Provas Objetivas e Redação e Convocação para entrega de Títulos.

- 01 a 14/03/14 Prazo para envio de Títulos via Correios.

- 19/03/14 Publicação oficial e divulgação no site da Cetro do Edital de Resultado Final das Provas Objetivas e Redação.

- 10/04/14 Publicação Oficial e divulgação no site da Cetro do Resultado Provisório da Prova de Títulos.

- 11 e 14/04/14 Prazo Recursal referente ao Resultado Provisório da Prova de Títulos.

- 24/04/14 Publicação Oficial e divulgação no site da Cetro do Resultado Final do Concurso.

- 06/05/14 HOMOLOGAÇÃO.

Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente da nota final, em listas de classificação. A nota final dos candidatos será igual à nota padronizada obtida na Prova Objetiva, Prova Dissertativa - Redação acrescida dos pontos atribuídos aos Títulos.

A nomeação obedecerá, rigorosamente, à classificação obtida pelo candidato, que será integrante da lista de classificação definitiva a qual será publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC.

Os candidatos serão avaliados por peritos do Departamento de Saúde do Servidor - DESS - da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPLA que emitirão Laudo Médico Pericial de "APTO" ou "INAPTO", considerando os critérios técnicos e as diretrizes definidos no Comunicado 009/COGEP/2013, que trata dos Protocolos Técnicos do Departamento de Saúde do Servidor - DESS, publicado no DOC de 27 de junho de 2013;

A nomeação será comunicada via Correios, para o endereço informado pelo candidato, sendo considerado desistente o candidato que não comparecer ao local indicado no prazo de 15 (quinze) dias corridos, contados da data da publicação da nomeação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC.

O resultado final do concurso sairá na data prevista de 24 de abril de 2014.

As vagas serão providas pelo regime estatuário. O prazo de validade do certame para aproveitamento dos aprovados é de 1 ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da administração.