A Lista de Classificação será em ordem decrescente de acordo com a nota final. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final obtida através da somatória de pontos da prova objetiva e títulos;

A Prefeitura Municipal de Cabreúva publicará através da imprensa local, Diário Oficial e endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Cabreúva www.cabreuva.sp.gov.br, a lista referente à classificação dos candidatos;

Haverá 01 (uma) lista de classificação final para todos os candidatos aprovados, destacando-se, na mesma, os portadores de deficiência e 01 (uma) lista contendo a classificação desses últimos.

A nota da classificação final será obtida pela somatória dos pontos obtidos na prova escrita, dos pontos obtidos na apresentação de títulos e prova prática.
A Prefeitura Municipal de Cabreúva dará publicidade ao Edital, às convocações e resultados no Quadro de Avisos da Sede da Prefeitura Municipal de Cabreúva, em jornal com circulação no município, e no site da Prefeitura - www.cabreuva.sp.gov.br.

Será nomeado o candidato aprovado em exame médico admissional, realizado por médico oficial que avaliará sua aptidão física e mental para o exercício do emprego.

A convocação do candidato será feita respeitando-se a ordem da Lista de Classificação Final. O prazo de validade do Concurso Público será contado a partir da data de sua homologação, e com duração de 02 (dois) anos prorrogável por igual período segundo interesse da Administração.