A nota final dos candidatos aprovados será igual ao total de pontos obtidos na Prova Objetiva e discursiva (a segunda apenas para procurador). Os candidatos aprovados no Concurso Público serão classificados, no cargo para o qual concorrem, segundo a ordem decrescente da nota final aplicados os critérios de desempate.

A classificação final dos candidatos habilitados no Concurso Público será publicada em Diário Oficial do Município e internet. O candidato habilitado, obedecendo à estrita ordem de classificação, será convocado para reunião de preenchimento de vagas, através de publicação específica no Diário Oficial do Município de Campinas, na forma da legislação municipal, determinando local, data e hora para a apresentação.

Após a homologação do Concurso Público e da reunião de preenchimento de vagas, o candidato será submetido a exame de saúde ocupacional, de caráter eliminatório, no qual será avaliada sua capacidade laborativa para o cargo a que se propõe.

O candidato deverá tomar posse no prazo máximo de 15 dias a partir da publicação de sua nomeação no Diário Oficial do

Município. No ato da posse, estas informações deverão ser comprovadas e, caso sejam consideradas inverídicas, o candidato será excluído do Concurso Público.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de até 02 anos, contados a partir da publicação de sua homologação, em Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.