A Lista de Classificação será em ordem decrescente de acordo com a nota final. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final obtida através da somatória de pontos da prova objetiva e títulos;

A Câmara do Município de Monte Mor publicará através da imprensa local, Diário Oficial e internet, a lista referente à classificação dos candidatos. Haverá 1 lista de classificação final para todos os candidatos aprovados, destacando-se, na mesma, os portadores de deficiência e 1 lista contendo a classificação desses últimos.

Os candidatos remanescentes formarão listagem de cadastro de reserva para serem aproveitados, dentro do prazo de validade do Concurso Público, à medida que forem vagando ou sendo criadas novas vagas.

Será nomeado o candidato aprovado em exame médico admissional, realizado por médico oficial que avaliará sua aptidão física e mental para o exercício do cargo.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.