Os editais constando das notas e classificação do concurso da Câmara de São Paulo serão divulgados de acordo o seguinte cronograma de datas:
- Resultado das Provas Objetivas 12/03/2014;
- Edital de Convocação das Provas Discursivas e Práticas e dos locais de prova 29/03/2014;0
- Provas Discursivas e Práticas 06/04/2014;
- Apresentação dos Títulos 14/04 a 16/01/2014;
- Resultado das Provas Discursivas e Práticas 26/04/2014;
- Resultado da Prova de Títulos 14/06/2014;
- Resultado Final do concurso 01/07/2014.
As notas finais de cada cargos e darão da seguinte forma:
- Procurador: A nota final dos candidatos habilitados será igual ao total de pontos obtidos na 1ª Etapa - Prova Objetiva, da média obtida na 2ª Etapa - Provas Discursivas e dos pontos atribuídos à 3ª Etapa - Títulos.
- Para os cargos de Consultor Técnico Legislativo - Biblioteconomia, Informática, Odontologia e Registro e Revisão, a nota final dos candidatos será igual ao total de pontos na Prova Objetiva mais a pontuação obtida na Prova de Títulos.
- Para o cargo de Técnico Administrativo a nota final dos candidatos será igual à nota padronizada na Prova Objetiva.
Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final. O resultado final do concurso será divulgado por meio de duas listas, sendo uma de ampla concorrência e outra com portadores de deficiência.
Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente de nota final, em Listas de Classificação por Cargo, observadas as listas correspondentes à reserva de vagas aos candidatos com deficiência. Os demais candidatos serão excluídos do Concurso.
O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Câmara Municipal de São Paulo e publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. O provimento de cargos obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação dos candidatos habilitados, de acordo com a necessidade da Mesa da Câmara Municipal de São Paulo.
A convocação será feita pelo Diário Oficial da Cidade de São Paulo obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação final dos candidatos. Será desclassificado o candidato que deixar de comparecer à convocação.
A aprovação e classificação no Concurso geram o direito à nomeação para aqueles candidatos classificados dentro do número de vagas previstas neste edital, ficando este ato condicionado à observância das disposições legais pertinentes (ainda que supervenientes), seguindo rigorosamente a ordem de classificação das duas listagens e ao prazo de validade do Concurso.
O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de São Paulo.