As notas finais do concurso de Canas variam de 0 a 100 pontos. Para os cargos que exijam prova prática, a classificação final será decorrente da média de ambas. A classificação do candidato será a média dos pontos da prova escrita e prova prática.
A classificação dar-se-á por ordem decrescente, de acordo com a soma dos pontos obtidos pelos candidatos na prova objetiva e prática, e conforme a inscrição aos cargos existentes. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente de nota final.
A homologação do CONCURSO PÚBLICO será feita pelo Sr. Prefeito Municipal de Canas, em até 20 dias, contatos da publicação do resultado final, a vista do relatório apresentado pela COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO.
A lotação e a fixação do horário de trabalho para os empregos em concurso serão estabelecidas pela Prefeitura Municipal de Canas, em escalas que atendam as necessidades dos serviços públicos.
O candidato classificado obrigar-se-á a manter, durante o prazo de validade deste Concurso, o seu endereço atualizado para eventuais convocações, junto ao Departamento de Recursos Humanos da PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAS, não lhe cabendo qualquer reclamação caso não seja possível ao órgão competente convocá-lo por falta da citada atualização.
O candidato aprovado fica obrigado a submeter-se a perícia médica, a critério da PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAS que confirme a capacidade física, mental e psicológica do mesmo para a posse e exercício do cargo do provimento a que se submeteu em CONCURSO PÚBLICO.
O prazo de validade do CONCURSO PÚBLICO será de 02 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Canas.