A classificação final dos candidatos será conhecida em função da soma de todas as provas, ou seja, total dos pontos obtidos na PROVA OBJETIVA mais total de pontos obtidos na PROVA PRÁTICA, totalizando assim, a pontuação final. Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente de valor da nota final.

- Resultado da Prova Objetiva 21.06. ou 28.06.2014;

- Resultado Final da Prova Objetiva: 28.06. ou 04.07.2014;

- Realização da Prova Prática 06.07.2014;

- Relação Candidatos Aprovados na Prática 08.07.2014;

- Homologação Final 18.07. ou 25.07.2014.

A convocação para admissão do candidato aprovado será feita na ordem de classificação e na medida das necessidades. Por ocasião da admissão, o concursado fica sujeito ao regime empregatício e às normas adotadas pela CODEN, especialmente, à aprovação em exame médico admissional que poderá ser realizado na Unidade Mista de Saúde do Município ou através de empresa de Medicina de Saúde Ocupacional, a critério da CODEN, que servirá de avaliação da capacidade física, de acordo com o emprego para o qual candidatou-se.

O candidato terá um prazo de 03 dias úteis para manifestar seu interesse, e até 30 dias corridos para assumir o emprego em local para o qual será designado, a contar da data do recebimento da notificação que precederá a admissão. A omissão ou a negação do candidato será entendida como desistência da admissão.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 02 anos, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a contar da data de homologação, a juízo da Direção da CODEN.