Os editais contendo os resultados do concurso do CREF-SP (4ª Região) serão divulgado de acordo o seguinte cronograma de datas:

- 25/04/14 Resultado Provisório das Provas.

- 28 e 29/04/14 Prazo Recursal referente ao Resultado Provisório das Provas.

- 13/05/14 Divulgação do Resultado Final das Provas e publicação oficial do Edital de Convocação para Entrega de Títulos.

- 14 a 21/05/14 Período para envio de Títulos pelos candidatos.

- 13/06/14 Divulgação do Resultado Provisório da Avaliação de Títulos.

- 16 e 17/06/14 Prazo recursal contra o resultado da Avaliação de Títulos.

- 30/06/14 Edital de Resultado Final do Concurso Público.

- 02/07/14 Edital de Homologação do Concurso Público.

A Nota Final de cada candidato será IGUAL:

- Para os cargos de Mensageiro N21 e Telefonista N21 e Assistente de Informática J32 ao somatório de pontos obtidos na Prova Objetiva.

- Para os cargos de Agente Administrativo J29 ao somatório de pontos obtidos na Prova Objetiva e na Prova de Redação.

- Para os cargos de Agente de Orientação e Fiscalização G50, Analista de Licitação G50 e Secretária Executiva G50, ao somatório de pontos obtidos na Prova Objetiva, na Prova de Redação e Avaliação de Títulos.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação por cargo. Serão elaboradas duas listas de classificação: uma geral, com a relação de todos os candidatos, inclusive as pessoas com deficiência, e uma em relação apenas aos candidatos com deficiência.

A aprovação no Concurso Público não gera ao candidato aprovado o direito à contratação, ficando reservado ao CREF4/SP o direito de aproveitamento destes, conforme critérios de necessidade e conveniência do CREF4/SP.

Da mesma forma, a aprovação acima aludida não gera ao candidato o direito de escolha de seu local de trabalho.

A contratação será em regime de experiência nos primeiros 90 (noventa) dias, ou seja, ao término do qual, se o desempenho for aprovado conforme as normas adotadas pelo CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 4ª REGIÃO, para avaliação, o contrato converter-se-á, automaticamente, em prazo indeterminado.