A nota final do candidato será igual ao total de pontos obtidos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha, somado aos pontos obtidos na Avaliação de Títulos.
Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação. Haverá duas listas de classificação: uma geral, para todos os candidatos e outra especial, para os candidatos com deficiência, para cada ESPECIALIDADE.
O candidato considerado APROVADO, segundo o critério definido neste Edital, será classificado em ordem decrescente da nota final obtida do somatório da nota da Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Títulos, conforme listas abaixo elencadas:
- Lista de Classificação Geral dos aprovados por Especialidade incluindo os candidatos com deficiência aprovados;
- Lista Especial de Classificação de candidatos com deficiência aprovados por Especialidade;
- Lista de Classificação Geral dos aprovados no concurso incluindo os candidatos com deficiência aprovados;
- Lista Especial de Classificação de candidatos com deficiência aprovados no concurso.
As nomeações ocorrerão de acordo com o número de vagas existentes para a ESPECIALIDADE e conforme a necessidade do Departamento de Perícias Médicas do Estado - DPME respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação final dos candidatos aprovados no
Concurso Público, em cada ESPECIALIDADE.
O candidato terá 30 dias para tomar posse contados a partir da data da publicação do Decreto de nomeação.
A nomeação far-se-á em caráter efetivo, devendo o servidor ser submetido à avaliação especial de desempenho, para fins de cumprimento de estágio probatório, que compreende um período de 03 (três) anos, ou seja, 1095 (um mil e noventa e cinco) dias de efetivo exercício no cargo de Médico I.