A nota final no concurso público será a nota obtida na prova objetiva, a qual varia de 0 a 100 pontos. OS resultados deste concurso serão divulgados de acordo o seguinte cronograma:
Os candidatos habilitados, em conformidade com os critérios estabelecidos neste edital, serão ordenados por Instituto de acordo com os valores decrescentes da nota final, de acordo com os critérios de desempate estabelecidos em edital.
O Núcleo de Gestão de Pessoas, por meio do Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do HCFMUSP, convocará os candidatos paraa contratação através da publicação no Diário Oficial do Estado, respeitada sempre a ordem rigorosa de classificação do resultado final.
A admissão estará condicionada à apresentação dos documentos e pré-requisitos da função. O candidato que não iniciar o exercício da função na data fixada, e não justificar a ausência em 02 dias úteis será considerado desistente do concurso público.
Os candidatos admitidos, após treinamento e avaliação de desempenho do período experimental de 90 dias considerada satisfatória, terão seus contratos de trabalho transformados em contrato por tempo indeterminado.
A seleção busca o provimento das vagas existentes no quadro de servidores do HCFMUSP e à formação de cadastro de reserva, e ainda, ao preenchimento das vagas que surgirem ou forem criadas no decorrer do prazo de validade do concurso, que será de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.