O resultado final do Concurso será afixado em Edital na Prefeitura Municipal de Ilha Solteira e divulgado abaixo, a partir do dia 19/08/2014. Ocorrerá a homologação do concurso, depois de transcorridos todos os prazos recursais.

A homologação será afixada em Edital na Prefeitura Municipal de Ilha Solteira - SP e divulgado na internet.

- Resultado Preliminar da Prova Objetiva 16/jul;

- Resultado da Prova de Títulos 16/jul;

- Ensalamento TAF e Prova Prática 23/jul;

- Prova Prática e Teste de Aptidão Física 03/ago;

- Resultado TAF e Prova Prática, além do Ensalamento Teste Psicológico 05/ago;

- Resultado Recurso TAF e Prova Prática 08/ago;

- Teste Psicológico 10/ago;

- Resultado Teste Psicológico 13/ago;

- Resultado Final 19/ago;

- Homologação do Concurso 29/ago.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 02 anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação no Órgão Oficial de Publicação do Município, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

A nomeação do candidato ao cargo fica condicionada ao atendimento dos requisitos básicos para a investidura constantes neste Edital e da legislação vigente.  A nomeação seguirá, rigorosamente, a ordem classificatória no Concurso e atenderá ao requisito de Aprovação em Exame de Saúde Física e Mental a ser efetuado pelo órgão competente do Município.

Os candidatos convocados para a nomeação terão o prazo improrrogável de 05 dias da publicação do Edital de Convocação no Órgão Oficial de Publicação do Município para se apresentarem na Secretaria Municipal de Administração, a fim de cumprirem com todas as formalidades exigíveis para a concretização do ato, no prazo supracitado.

O candidato aprovado e habilitado para tomar posse no cargo deverá, obrigatoriamente, submeter-se à Avaliação Física e Mental, em caráter eliminatório, a ser efetuada por Equipe médica designada pela Secretaria Municipal de Saúde, em local e horário previamente designado, sob pena de eliminação sumária dos faltosos.