Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação para cada cargo:
a) Para os candidatos ao cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe, a nota obtida na prova escrita objetiva uma vez que do resultado da prova de aptidão física resultará o conceito "apto" ou "não apto";
b) Para os candidatos aos cargos de Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão e Operador de Equipamento Pesado, a somatória dos pontos obtidos na prova escrita objetiva e na prova prática;
c) Para os candidatos aos cargos de Agente Fiscal Tributário, Arquiteto, Assistente Social - Saúde, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro de Tráfego, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (todas as especialidades), Monitor da Educação Básica, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor PEB I, Professor PEB II - Artes, Professor PEB II - Educação Física, Professor PEB II - Química, Psicopedagogo Especialista, Tecnólogo em Produções Artísticas e Terapeuta Ocupacional e a somatória dos pontos obtidos na prova escrita objetiva e na prova de títulos.
d) Para os candidatos ao cargo Procurador e a somatória dos pontos obtidos na prova escrita objetiva, na prova dissertativa e na prova de títulos.
Serão emitidas duas listas: uma geral, contendo todos os candidatos habilitados e uma especial para os candidatos com deficiência.
Não ocorrendo inscrição no Concurso Público ou aprovação de candidatos com deficiência, será elaborada somente a Lista de Classificação Final Geral.
A posse e o exercício far-se-ão na forma estabelecida na Legislação que disciplina o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município da Estância Turística de Itu.
A nomeação dos candidatos obedecerá à ordem de classificação, devendo iniciar-se pela lista de pontuação geral, seguida da lista reservada aos portadores de Deficiência, observando-se a partir de então sucessiva alternância entre ambas, até o esgotamento das vagas reservadas.
As vagas em concurso serão destinadas para o local de trabalho que melhor convier à municipalidade, de acordo com o plano de lotação, a juízo da administração municipal.
A lotação e a fixação do horário de trabalho para os cargos em concurso serão estabelecidas pelo Município da Estância Turística de Itu, em escalas que atendam as necessidades dos serviços públicos.
O candidato aprovado fica obrigado a submeter-se a perícia médica, a critério do Município da Estância Turística de Itu que confirme a capacidade física e mental do mesmo para a posse e exercício do emprego de provimento específico a que se submeteu em Concurso Público.
O prazo de validade deste Concurso é de 1 ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.