A pontuação final será a nota obtida na prova objetiva, ou seja, varia de 0 a 100 pontos. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com suas notas finais obtidas e critérios de desempate.
Serão publicadas as seguintes listagens de candidatos habilitados no Concurso Público em ordem classificatória:
- Todos os candidatos, inclusive os com deficiência;
- Somente dos candidatos com deficiência, quando houver;
O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Procurador Geral de Justiça e publicado no Diário Oficial do Estado, assim como no sítio da Fundação VUNESP.
A nomeação dos candidatos aprovados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final. A nomeação poderá ser precedida de convocação para anuência à nomeação, efetuando-se a comunicação por publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, Poder Executivo, Seção I - Concursos.
Os candidatos que se declararem pessoas com deficiência, sendo classificados, serão convocados para se submeter à perícia médica promovida por Órgão Oficial do Estado. O laudo médico original será retido pelo Órgão Oficial responsável pela perícia médica.
O prazo de validade do Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, no interesse da Administração.