A pontuação final será o somatório da pontuação obtida pelo candidato na prova preambular, ou seja, variando de 0 a 100 pontos. s candidatos aprovados serão classificados, por região, por ordem decrescente da pontuação final, após observação dos critérios de desempate.

Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra", exclusivamente, publicará no Diário Oficial do Estado de São Paulo a lista nominal dos candidatos, por ordem decrescente de classificação, sendo de sua responsabilidade também a elaboração da lista dos aprovados e sua pontuação, inclusive as respectivas publicações na Imprensa Oficial do Estado.

Os candidatos classificados serão enumerados em duas listas, sendo uma geral (todos os candidatos aprovados), por região, e outra especial (candidatos com deficiência aprovados), por região, que serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Os candidatos aprovados e classificados em suas respectivas regiões constarão também de uma classificação única (geral e específica) de aprovados em nível estadual e desde que não tenham sido aproveitados em vagas de sua região, poderão, respeitando o prazo de validade do Concurso, ser convocados para escolha de vagas disponíveis em outras regiões que não contem com candidatos remanescentes.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de avisos, comunicados e instruções referentes a este Concurso Público, no Diário Oficial do Estado de São Paulo - Poder Executivo.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, prorrogável uma única vez por igual período.