Os resultados finais deste concurso público (Pradópolis-SP) se darão da seguinte forma:

- A prova objetiva para todos os cargos vale de 0 a 100 pontos;

- A prova prática para motoristas vale de 0 a 100 pontos, somados a nota da prova objetiva;

- A etapa de títulos para nível superior pode somar até 17,5 pontos, somada a nota da etapa objetiva.

A lista de classificação final será em ordem decrescente de acordo com a nota final. Haverá 01 lista de classificação final para todos os candidatos aprovados, destacando-se na mesma, os portadores de deficiência e uma lista contendo a classificação desses últimos.

A convocação dos candidatos aprovados para o Cargo Público ora disponibilizada obedecerá rigorosamente à lista de classificação final do Concurso Público em vigência, cujo chamamento dar-se-á à medida que ocorrer necessidade por parte da Administração Pública de Pradópolis, conforme disciplinado na legislação vigente.

Antes de ser contratado no Cargo Público e adquirir a sua titularidade, o candidato contratado deverá submeter-se a prévia inspeção médica oficial, que será realizada por médico do trabalho da Prefeitura Municipal de Pradópolis, o qual avaliará sua aptidão física e mental para o exercício do Cargo. Somente será empossado o nomeado que for julgado apto físico e mentalmente para o exercício do Cargo.

O candidato convocado que não apresentar toda documentação exigida, em conformidade com os documentos exigidos no presente edital ou que não comparecer à convocação no prazo estipulado no instrumento de convocação, dará causa inquestionável à perda de sua vaga.

A convocação do candidato será realizada por meio de editais de convocação que serão publicados na imprensa local, no site do município e afixados nos murais da Prefeitura de Pradópolis.

O não comparecimento ou abandono formalizado implicará na declaração de desistência de sua contratação, passando-se a nomear o próximo candidato, obedecida a ordem final de classificação do Concurso Público.

O prazo de validade deste Concurso será de 02 anos, podendo ser prorrogável por igual período contado a partir da data de publicação de sua homologação. Veja abaixo a documentação oficial deste concurso público.