A Classificação Final será resultante da soma das notas obtidas nas duas fases, ou seja, a nota final pode variar de 0 a 120 pontos. Os candidatos serão listados pela ordem decrescente do valor da nota obtida em cada uma das fases.

Na primeira fase, obtida a lista por ordem decrescente nos termos do item anterior, aplicar-se-á o critério de nota mínima de corte com o objetivo de se obter, quanto possível, uma lista de candidatos habilitados em até 3 vezes o número estabelecido no Quadro de Cargos para Vagas Existentes, somado com o número estabelecido como Reserva para Futuras Vagas.

Os critérios de desempate serão aplicados exclusivamente para fins de composição da Nota Final de Classificação. A classificação final será publicada em 4 listas, a saber:

- Lista contendo todos os candidatos habilitados/aprovados (lista geral);

- Lista contendo somente os candidatos habilitados/aprovados que se inscreveram nos termos do Capítulo IV deste Edital (lista específica dos candidatos com deficiência);

- Lista contendo somente os candidatos habilitados/aprovados que se inscreveram nos termos do Capítulo V deste Edital (lista específica dos candidatos negros e afrodescendentes); e

- Lista contendo somente os candidatos habilitados/aprovados que se inscreveram nos termos do Capítulo V deste Edital (lista específica das candidatas negras e afrodescendentes).

Os candidatos realizarão Exame Médico Pré-Admissional após comprovação dos pré-requisitos. Apenas serão encaminhados para admissão os candidatos aprovados no Exame Médico Pré-Admissional. Por ocasião da admissão e assinatura do contrato de trabalho (CLT).

A Seleção Pública será válida por um prazo de 02 (dois) anos, a contar da publicação do Edital de Homologação da mesma no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo - PRODAM/SP - S.A..