Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente da nota final, em listas de classificação. A nota final deste Concurso Público será aferida pelo somatório dos pontos obtidos em todas as etapas.
- 26/8/2014 Publicação do resultado preliminar da Prova Objetiva;
- 11/9/2014 Publicação do resultado final da Prova Objetiva;
- 17/9/2014 Publicação do resultado preliminar da Prova Dissertativa e de títulos;
- 11/10/2014 Publicação do resultado final da Prova Dissertativa e Prova de Títulos;
- 11/10/2014 Publicação da classificação prévia;
- 29/10/2014 Publicação do Resultado final do Concurso.
Os candidatos aprovados neste Concurso Público serão classificados em ordem decrescente de nota final. A publicação do resultado final do concurso, será realizada em 3 (três) listas:
- A primeira lista é geral, destinada à pontuação e classificação de todos os candidatos, incluindo os que se declararem portadores de deficiência, negros, negras ou afrodescendentes no ato de inscrição;
- A segunda lista será destinada, exclusivamente, à pontuação dos candidatos que concorram às vagas reservadas aos portadores de deficiência e sua classificação entre si;
- A terceira lista será destinada, exclusivamente, à pontuação dos candidatos que concorram às vagas reservadas a negros, negras ou afrodescendentes e sua classificação entre si.
O resultado final deste Concurso Público será publicado na íntegra no site do IBFC (www.ibfc.org.br) e no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC. (www.docidadesp.imprensaoficial.com.br/).
O candidato não aprovado será excluído do Concurso Público e não constará da lista de classificação final. A nomeação obedecerá, rigorosamente, à classificação obtida pelo candidato, que será integrante da lista de classificação definitiva a qual será publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. Os candidatos serão avaliados por peritos do Departamento de Saúde do Servidor - DESS - da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPLA que emitirão Laudo Médico Pericial de "APTO" ou"INAPTO".
Em caso de aprovação e nomeação, o candidato passará por 3 anos de estágio probatório, onde será avaliado no cargo. O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP.