A nota final dos candidatos habilitados será igual ao total de pontos obtido na Prova Objetiva. Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente de nota final, em Listas de Classificação por Escolaridade/Curso/Regional de Classificação:

- A primeira lista contendo a classificação de todos os candidatos, por Escolaridade/Curso/Regional de classificação, incluindo os inscritos como candidatos com deficiência;

- A segunda lista contendo somente a classificação dos inscritos como candidatos com deficiência por Escolaridade/Curso/Regional de classificação.

Após a homologação do resultado da 1ª etapa, a SABESP convocará apenas os candidatos aprovados, de acordo com sua necessidade e de acordo com a lista de classificação, para comprovação dos pré-requisitos exigidos.

Nesta etapa o candidato tomará conhecimento das atividades do estágio, área de atuação, horário e dias de estágio e os direitos e deveres das partes.

A não comprovação de quaisquer dos pré-requisitos definidos para a vaga, mediante documentação específica, acarretará na desclassificação e consequente eliminação do candidato.

Concluídas as etapas anteriores, os candidatos serão submetidos ao Exame Médico Pré-Admissional, que será realizado com base nas atividades inerentes ao cargo, considerando-se as condições de saúde desejáveis ao seu exercício, incluindo-se, entre eles, os candidatos com deficiência. Apenas serão encaminhados para admissão os candidatos aprovados no Exame Médico Pré-Admissional.

No ato da contratação, será celebrado o Termo de Compromisso de Estágio entre o estudante, a SABESP, com interveniência obrigatória da Instituição de Ensino.

A duração mínima do período de estágio será de 06 meses e a máxima de 2 anos. O Concurso Público terá validade de 01 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Sabesp.