As notas finais do concurso se darão por meio da media obtida de nota nas etapas classificatórias e eliminatórias, acrescido a pontuação de títulos quando for o caso. Lembramos que a Prova Objetiva, Prática e Teste de Aptidão física valem de 0 a 100 pontos cada etapa e a etapa de Avaliação e Títulos pode somar o máximo de 20 pontos na nota final do candidato a cargos de nível superior. Deve-se somar a nota do TAF e dividir por 4 (4 etapas) para obter-se a média geral no teste.
Os candidatos serão então classificados em ordem decrescente, conforme cargo almejado, nota obtida e critérios de desempate. A convocação para a admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, não gerando o fato de aprovação, direito à nomeação. Apesar do número de vagas disponibilizadas no presente edital, os aprovados e classificados além desse número poderão ser convocados para vagas pré-existentes na data deste edital, as que vagarem e as que eventualmente forem criadas dentro do prazo de validade do presente concurso.
Para efeito de admissão, fica o candidato convocado sujeito à aprovação em exame de saúde, elaborado por médicos especialmente designados pela Prefeitura Municipal e apresentação de documentos legais que lhe forem exigidos.
A validade do presente Concurso Público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.