A nota da classificação final será obtida pela somatória dos pontos obtidos na prova escrita e os pontos obtidos na apresentação de títulos. A Lista de Classificação será em ordem decrescente de acordo com a nota final.

A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em 02 listas, contendo a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência e outra somente a dos portadores de deficiência. No momento da contratação serão chamados sequencial e alternadamente os candidatos das duas listas, respeitando-se os 5% para os portadores de deficiência.

Para efeito de contratação, fica o candidato sujeito à aprovação em exame médico, realizado e/ou requerido pela Medicina do Trabalho da Prefeitura do Município de Tietê, que avaliará sua aptidão física e mental para o exercício da função.

O prazo de validade do Concurso Público será contado a partir da data de sua homologação, e com duração de até 2 anos ou enquanto durar o regime atual (celetista), considerando a futura implantação do regime estatutário.