As notas finais para os cargos de Professor dar-se-ão por meio do somatório das notas da etapa objetiva e de títulos, ou seja, de 0 a 42 pontos.
Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da pontuação obtida, em listas de classificação para Professor I e para Professor II, sendo uma lista de classificação geral, com todos os candidatos classificados, e outra especial para os candidatos com deficiência, quando for o caso.
A convocação dos classificados para atribuição de classes/aulas será divulgada por meio do site oficial da Prefeitura de Mauá, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação e de acordo com a necessidade e conveniência da Administração.
As convocações serão publicadas no Diário Oficial do Município - DOM, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento.
Por ocasião da convocação, o candidato será submetido a exame médico admissional a ser realizado em data, local e horário pré-determinados, sem possibilidade de alteração. Esse exame terá caráter eliminatório, considerando-se as condições de saúde necessárias para o exercício das atividades inerentes ao cargo.
Será impedido de admissão o candidato que não apresentar toda a documentação exigida para a função pretendida.
O candidato que não comparecer em qualquer uma das etapas admissionais será considerado desistente e eliminado do processo.