As provas objetivas do concurso da AAPROCOM de Jaboticabal-SP 2015 foram aplicadas pela organizadora do concurso no domingo, 12 de julho, e seus gabaritos preliminares serão divulgados pela organizadora na segunda-feira, 13 de julho.

O concurso tem como objetivo a formação de cadastro reserva em diversos cargos de todos os níveis de formação no órgão. As nomeações dos aprovados ocorrem conforme necessidade da entidade. Os salários oferecidos chegam até R$ 15.735,93.

Vagas

O certame busca a formação de cadastro reserva nos cargos de Serviços Gerais, Vigia, Motorista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador, Encarregado de Pessoal, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico Generalista, Nutricionista e Psicólogo.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível fundamental incompleto foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 15 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para candidatos aos cargos de nível fundamental completo e médio completo, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para candidatos aos cargos de nível superior completo, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões sobre língua portuguesa e 10 questões sobre conhecimentos gerais. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da AAPROCOM de Jaboticabal-SP 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 13 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da AAPROOM de Jaboticabal-SP 2015