O Departamento de Água e Esgoto Municipal de Santa Barbara d’Oeste-SP aplicou no último domingo, 08 de fevereiro, as provas objetivas do concurso que tem como objetivo preencher 30 vagas em cargos de todos os níveis de ensino no órgão. O DAE oferece rendimentos mensais que chegam a R$ 5.835,49, mas auxilio alimentação no valor de R$ 350,00.

As provas objetivas para o cargo de Procurador Jurídico foram compostas de 70 questões de múltipla escolha acerca de conteúdos das disciplinas de direito administrativo, direito do trabalho e previdenciário, direito constitucional, direito financeiro e tributário, direito civil e comercial, processo civil, direitos difusos e coletivos.

Para os cargos de Ajudante de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Encanador Oficial, Pedreiro e Pintor, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha, que foram divididas entre 20 questões de português e 20 questões de matemática.

Para os cargos de Operador de Máquinas E, Mecânico de Veículos Leves, Tratorista, Operador de Comboio, Operador de Geofone e Comprador as provas foram compostas também de 40 questões de múltipla escolha, mas foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 15 questões de matemática e 10 questões de conhecimentos específicos.

Para os demais cargos as provas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha, os conteúdos e quantidade de questões por disciplina variaram de cargo para cargo. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos das provas objetivas estão com data de divulgação para o dia 09 de fevereiro, segunda-feira, e será feito no link abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos, terão o prazo de 02 dias úteis após a divulgação dos gabaritos para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!