As provas objetivas do concurso da Policia Militar de São Paulo (PM-SP)  2015 foram aplicadas para mais de 15 mil candidatos no último domingo, 09 de agosto, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso na terça-feira, 11 de agosto.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 240 vagas de Aluno Oficial no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública do Curso de Formação de Oficiais (CFO). A remuneração básica inicial é de R$ 2.855,03.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 80 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 08 questões sobre historia, 05 questões sobre filosofia, 05 questões sobre sociologia, 08 questões sobre geografia, 06 questões sobre língua inglesa ou espanhola, 10 questões sobre matemática, 05 questões sobre administração pública e 05 questões sobre noções básicas de informática. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Policia Militar de São Paulo (PM-SP) 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na terça-feira, 11 de agosto. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!