O concurso teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 08 de fevereiro, e seus gabaritos preliminares estão previstos para serem divulgados no dia 09 de fevereiro, segunda-feira. O processo visa o preenchimento de 47 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar. A organização e coordenação do concurso está a cargo da empresa CONSESP, que divulgou dois editais para preenchimento das vagas no quadro geral de pessoal do município. Os salários oferecidos chegam a R$ 3.799,93.

As provas objetivas para candidatos aos cargos de Guarda Civil Municipal foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre língua portuguesa, 20 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para os demais cargos as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que avaliaram conteúdos de português, matemática, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

As prova de títulos de caráter classificatório para candidatos aos cargos de Supervisor Assistente de Ensino, Educador de Creche, Professor de Educação Física (Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo) e Professor Educação Básica II de Educação Artística. O valor máximo desta etapa será de 10 pontos.

A prova prática de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos aos cargos de motorista, borracheiro, eletricista, merendeira e pedreiro. A prova prática será avaliada de 0 a 100 pontos e terá como critério de avaliação a "Capacidade Técnica". A Capacidade Técnica se traduz na capacidade teórica e prática de manuseio adequado de equipamentos e utensílios empregados no desenvolvimento de tarefas propostas.

O teste de aptidão física para os candidatos aos cargos de Guarda Municipal será composto por 4 provas avaliadas em uma escala de 0 a 100 pontos para cada teste. Os testes estão listados no edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no link abaixo na segunda-feira, 09 de fevereiro, pela organizadora do concurso. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!