As provas objetivas do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) 2015 foram aplicadas no último domingo, 10 de maio, para mais de 12 mil candidatos inscritos. Os gabaritos serão divulgados na segunda-feira, 11 de maio.

O concurso visa o preenchimento de 288 vagas e a formação de cadastro reserva em vários cargos, para lotação no Hospital Escola da Universidade Federal de São Carlos (HE-UFSCAR), sendo 5% das vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiência e 20% para os afrodescendentes. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 1.730,25 e R$ 8.252,10.

As oportunidades estão nos cargos de Anestesiologia, Cardiologia, Cardiologia/Ergometria, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Diagnóstico por Imagem/Ultrassonografia Geral, Ecocardiografia, Endocrinologia e Metabologia, Endoscopia Digestiva, Endoscopia Respiratória, Gastroenterologia, Geriatria, Hematologia e Hemoterapia, Infectologia Hospitalar, Medicina de Urgência, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Nefrologia, Neurologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Enfermeiro, Enfermeiro/Infecção Hospitalar, Enfermeiro/Saúde do Trabalhador, Enfermeiro/Terapia Intensiva, Enfermeiro/Terapia Intensiva Pediátrica, Enfermeiro/Urgência e Emergência, Enfermeiro/Vigilância Epidemiológica, Farmacêutico, Físico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta/Respiratória, Fisioterapeuta/Terapia Intensiva, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Tecnólogo em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia, Advogado, Analista Administrativo/Administração, Analista Administrativo/Contabilidade, Analista Administrativo/Estatística, Analista de Tecnologia da Informação/Processos, Analista de Tecnologia da Informação/Suporte de Redes, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Assistente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

As provas objetivas para todos os cargos foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 5 questões sobre raciocínio lógico e matemático, 10 questões sobre legislação e 25 questões sobre conhecimentos específicos.

A avaliação de Títulos de caráter somente classificatório será somente para candidatos aprovados na etapa das provas objetivas, o valor máximo será de 20,00 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos e dos comprovantes apresentados seja superior a este valor. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Hospital Escola da Universidade Federal de São Carlos (HE-UFSCAR) 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso no dia 11 de maio, segunda-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!